Azul Viagens retoma operação para Natal com voos dedicados para a alta temporada

0
447

O retorno das atividades turísticas no Rio Grande do Norte ganha mais um acréscimo: a Azul Viagens. A operadora voltou com a comercialização de voos dedicados e começa a operar na capital potiguar em novembro de 2020. A intenção é atender a demanda com foco na perspectiva para a alta temporada do turismo.

Os voos vem de mercados emissores reconhecidos como responsáveis por enviar grandes quantidades de turistas ao estado, como São Paulo, capital e interior, Minas Gerais, capital e interior, e Goiás tanto da capital como de cidades do interior.

“Vejo com satisfação a retomada de voos extras da Azul Linhas Aéreas para Natal neste fim de ano e na alta temporada que se aproxima. No ano passado, a Prefeitura fez uma campanha de divulgação do destino Natal, com a ABIH, junto aos emissores da Azul Viagens em mais de 20 cidades no interior de São Paulo, onde há muita emissão de passageiros para a nossa cidade. Isto certamente contribuiu para a retomada de voos este ano, uma vez que a Azul havia suspendido as operações em Natal, em 28 de março deste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora em 2020 estava tudo certo para retomarmos a campanha com a Azul, mas tivemos de recuar, porque a legislação eleitoral não permitiu que a parceria se concretizasse”, disse o secretário municipal de Turismo, Joham Xavier.

Para o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte, José Odécio, esse anúncio vem em muito boa hora, dando mais confiança ao setor nessa retomada. “O anúncio desses voos pela Azul trazem boas perspectivas para o setor de turismo, pois temos a possibilidade de ampliar o leque de estados e cidades emissores nessa retomada das nossas atividade. É muito importantes termos voos de Campinas, que se conecta com muitos outras cidades do Sul, Sudeste e Centro Oeste, bem como os voos de Ribeirão Preto e Uberlândia, além dos voos de Goiânia e Confins. É uma mudança significativa para o nosso destino e devemos aproveitar a disposição da Azul em trazer esses voos para Natal, que é fruto de um trabalho de parceria entre Governo do Estado, ABIH-RN, Prefeituras de Natal, Tibau do Sul e Maxaranguape, parceiros nas ações promocionais do RN com a Azul Viagens. Temos de continuar implementando ações de promoção nesses destinos para que esses voos sejam um sucesso e possam continuar após a alta estação. Fico feliz em ver coisas como essa acontecer, haja vista a grande crise que vivemos, e assim abrir perspectivas de melhoras para o setor e para o RN. As parcerias com os entes públicos não podem parar e os investimentos em promoção tem, de ser ampliados”, afirmou Odécio.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta