Motorista perde controle do carro, derruba árvore e capota em avenida na Zona Sul de Natal

0
662

Por G1 RN — Um carro capotou na noite de sexta-feira (23) após o motorista perder o controle e sair da pista num trecho da Avenida Prefeito Omar O’grady, conhecido como Prolongamento da Prudente, na Zona Sul de Natal.

O veículo por pouco não atravessou para o outro lado da pista, correndo o risco de atingir carros no sentido contrário. Após sair da via, ele subiu no canteiro central, bateu e derrubou uma árvore e em seguida capotou.

O caso aconteceu em uma curva próxima ao Parque da Cidade, no sentido da via em direção ao conjunto Cidade Satélite.

De acordo com o que relataram testemunhas aos policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o CPRE, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Testemunhas disseram ainda que o homem já havia batido em outro veículo ao tentar manobrar o carro em uma rua do bairro Candelária. Em seguida, ele saiu em alta velocidade.

Após capotar, o motorista, que segundo o CPRE tem 37 anos e é corretor de imóveis, foi ajudado por pessoas que passavam pelo local a sair do carro. Ele estava sozinho e teve apenas escoriações leves.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV.

Deixe uma resposta