Guarda Municipal debela incêndio em veículo na Zona Sul de Natal

0
534

O patrulhamento preventivo da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) conteve no sábado (24) um princípio de incêndio num veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, que transitava na Avenida Engenheiro Roberto Freire. O automóvel iniciou a pegar fogo pela parte interna do capo danificando diversos componentes.

De acordo com o comandante da viatura da GMN, CGA Ivanaldo, a guarnição realizava patrulhamento na orla quando entrou na avenida Roberto Freire e se deparou com o princípio de fogo no veículo. Os guardas colocaram e veículo em local seguro e agiram na contenção das chamas conseguindo debelar o fogo rapidamente.

Logo em seguida, a guarnição isolou a área e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar no sentido de avaliar a situação como possibilidade de rescaldo com o objetivo de não gerar novas chamas ao ligar o automóvel ou mesmo atingir áreas de perigo como o tanque de combustível. “Logo após conter as chamas, chamamos o Corpo de Bombeiros para avaliar se ocorreu derrame de combustível ou algo que possa ainda comprometer a segurança das pessoas”, informou o CGA.

Policias do Corpo de Bombeiros agiram no rescaldo e em seguida liberou para a retirada do automóvel que ficou com os equipamentos e peças localizados no interior do capo bastante avariadas.

Foto: Reprodução/GMN.

Deixe uma resposta