Integrantes da banda Grafith testam positivo para Covid-19 e grupo adia shows de aniversário

0
1049

Por G1 RN — Os irmãos Júnior e Joãozinho, da banda Grafith, e outros três integrantes da equipe de produção foram diagnosticados com Covid-19. Este ano a banda completa 32 anos e estava com shows de comemoração marcados para os dias 7 e 8 de novembro, em Macaíba. Por causa dos diagnósticos positivos de Covid-19, o grupo adiou a festa. As novas datas devem ser divulgadas em breve.

Em nota, a assessoria informou que Joãozinho – guitarrista e vocalista da banda – está em casa sob os cuidados da família. Já o irmão, Júnior, que é vocalista e empresário do grupo, está em observação em um hospital de Natal, “com estado de saúde estável”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Joãozinho agradece as mensagens de fãs e amigos. “Quero dizer a todos vocês que eu estou em casa, me recuperando, tomando meus remédios e me resguardando. Estou rezando pelo meu irmão que está no hospital, mas, pelo o que eu soube, está bem melhor. Em breve estaremos de volta aos palcos”, diz o cantor.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) desta terça (3), o RN registra 81.557 casos confirmados e 2.583 mortes por Covid-19.

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/CHJJ3cPjATQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta