“Kaká” é preso por suspeita de tráfico no interior do RN

0
634

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto aos policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, nesta quarta-feira (04), a quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

João Carlos Targino da Costa, mais conhecido por “Kaká”, foi preso em sua residência, localizada no bairro Cidade do Sol, no município de Nova Cruz. Com ele, foram apreendidas porções de drogas e uma balança de precisão; além de dinheiro fracionado, motivo pelo qual foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na residência de outro investigado, um adolescente de 17 anos, também localizada no bairro Cidade do Sol, foram apreendidos: drogas e dinheiro fracionado. Ele foi conduzido até a sede da 6°DRP, onde foi autuado em flagrante por fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ficarão à disposição da Justiça.

Participaram da operação policiais civis lotados nas Delegacias Municipais de: Pipa, Canguaretama e São José do Campestre. A operação visava coibir a prática do crime de tráfico de drogas, além de investigar a possível participação dos alvos em roubos ocorridos na Zona Rural de Nova Cruz.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta