“O PT e o PSDB, o 13 e o 45, são farinha do mesmo saco”, afirma Coronel Hélio

0
495

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o candidato a prefeito de Natal pelo PRTB, Coronel Hélio Oliveira, alertou aos eleitores sobre semelhanças entre o PT e o PSDB. No vídeo, o candidato bolsonarista aparece inflando o boneco ‘Pixuleco’, criado em referência aos esquemas de corrupção dos governos petistas e que ficou conhecido desde as manifestações políticas promovidas pela direita do Rio Grande do Norte a partir de 2014.

Sobre as semelhanças entre os partidos dos seus adversários, Coronel Hélio afirmou. “O partido [PT] mais corrupto da história da nação! PT e o PSDB, o 13 e o 45, são farinhas do mesmo saco. É só olhar nos estatutos que os cristãos vão abrir os olhos. Porque lá está previsto ideologia de gênero, liberação das drogas, a favor do aborto, tudo o que os cristãos não querem. Álvaro Dias e Jean. PT e PSDB, óh [faz gesto de união com as mãos], os dois são farinha do mesmo saco. Tiramos vocês em Brasília e vamos tirar aqui no município e também no Estado em 2022”.

Além de imagens do candidato inflando o boneco no centro da Praça Pedro Velho, mais conhecida como Praça Cívica, e de manifestações da direita realizadas anteriormente, o vídeo também mostra imagens do atual prefeito e candidato à reeleição Álvaro Dias (PSDB) ao lado da governadora petista Fátima Bezerra, bem como de um vídeo de Lula quando disse, em live recente, a frase “eu não vou enganar o povo mais uma vez”.

Link do vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lBBbRQgOtaE

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta