Carlos Zens lança projeto “Caminhos do Som” nesta quinta-feira

0
599

Com quatro CDs nas plataformas de música, artista potiguar adere ao meio digital e realiza live direto da Cervejaria Ponta Negra

O universo sonoro das composições de Carlos Zens agora chega às plataformas digitais de música através do projeto “Caminhos do Som”, com o apoio da Economia Criativa do SEBRAE/RN. E, para comemorar essa nova etapa, nesta quinta-feira (12) acontece um lançamento todo especial, na Cervejaria Ponta Negra, a partir das 19h. O evento é híbrido, com transmissão ao vivo pelo Instagram e YouTube: Carlos Zens.

Os diversos ritmos que permeiam o trabalho do compositor, cantor e educador potiguar podem ser ouvidos agora nas principais plataformas de streaming. Os quatro CD’s disponíveis são: Fuxico de FeiraArapuá no CabeloOuvindo o Coração e Pescador de Sons do Brasil. Basta ter o aplicativo de sua preferência, adicionar à sua playlist e ouvir quantas vezes quiser.

Entre coco, ciranda, baião, xaxado, xote, chorinho, samba e valsa, a cultura popular está presente desde o ritmo à composição. Mas se quiser ouvir um lado mais introspectivo, instrumental e erudito também tem. Cada um dos trabalhos disponíveis extrai o melhor do “tocador de flauta”.

Deixe uma resposta