Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave após contrair Covid-19: ‘Fiz pouco caso’

0
665

Por G1 — Marcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai. Carlos Alberto Machado está internado em estado grave após contrair Covid-19.

No vídeo publicado nesta segunda-feira (16) no Instagram, Marcio relembrou o pedido de corrente de orações que fez para o sobrinho Lucas, que teve um tumor e se curou. “Pra mim, o que aconteceu foi um milagre.” Por isso, o ator e apresentador repetiu o pedido. Desta vez, para o pai.

“[Meu pai] foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso.”

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, afirmou Marcio.
“Estou passando por aqui pra pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela meu pai e pela equipe.”

Foto: Instagram.

Deixe uma resposta