Hermes Câmara reforça compromisso em defesa do esporte

0
496

Vereador eleito pelo PTB para o legislativo de Natal defendeu pautas da área esportiva durante a campanha

Eleito para a legislatura 2020-2024, um dos novos vereadores eleitos de Natal, Hermes Câmara (PTB), reforça seu compromisso em defesa da área esportiva na capital potiguar. Hermes defendeu pautas relacionadas ao esporte durante a pré-campanha e a campanha de 2020, e se consagrou eleito, com 2.751 votos, sendo votado em todos os bairros de Natal.

A defesa de temas ligados ao esporte faz parte da atuação de Hermes desde que ele ainda não estava na política. Ele ingressou no Judô ainda adolescente, e conhece a realidade, na maioria das vezes difícil, que muitos atletas enfrentam: “Infelizmente, falta incentivo do poder público, há dificuldades em conseguir patrocínios ou mesmo ajuda para os atletas, e não é uma realidade apenas do Judô, mas de diversas modalidades”, afirma.

Segundo ele, é necessário fortalecer a atenção do poder público para o setor esportivo: “Precisamos compreender e estabelecer que o esporte também precisa de investimentos públicos e privados, e vamos defender a bandeira das políticas públicas em prol do esporte, dos atletas, e segmentos relacionados. Essa será uma atuação importante nossa, da qual reforço meu compromisso, assumido desde a pré-campanha”, assegura Hermes.

Hermes lembra ainda da relação do esporte com a educação, que garante melhores condições para as crianças, adolescentes e jovens de Natal: “Investir nas políticas públicas das áreas de educação, cultura e esporte é muito importante, é o investimento digno no futuro das nossas crianças”, considera.

De origem simples, filho de um funcionário público e uma dona de casa, Hermes chega a Câmara Municipal de Natal com uma campanha construída nas comunidades de Natal: “Visitamos todos os bairros e todas as comunidades. E onde eu chegava, falava a linguagem do povo, pois conheço a realidade da maioria da população. Sei dos problemas que todos enfrentam, pois essa também é a minha realidade. Venho de uma origem simples, da qual tenho muito orgulho, e quero contribuir com mudanças positivas para Natal”, afirma.

Hermes também também tem forte atuação na Igreja São Pedro, na qual frequenta desde a infância, tendo participado de movimentos como o Segue-me e o Encontro de Casais com Cristo (ECC): “Tenho uma atuação na Igreja São Pedro que me enche de orgulho, e a atenção para com o próximo sempre foi algo presente na minha vida. Na campanha, também recebi o apoio de grupos evangélicos que me deixou honrado e que me estimula a trabalhar por toda Natal, por todas as famílias, por todas as religiões, por todas as classes sociais”, declara.

“Na igreja aprendi e alimento lições de amor, ajuda e serviço ao próximo. Os encontros de oração nos levam a refletir sobre solidariedade, honestidade, retidão, predicados essenciais para a vida e principalmente para o exercício da atividade política”, afirma Hermes.

Deixe uma resposta