Em busca de mais qualidade de vida, moradores migram da Zona Norte de Natal para Parnamirim

0
626

Acesso facilitado pelas obras de mobilidade, segurança e lazer são pontos decisivos para a mudança

Há quase dois anos, a Correspondente Bancária, Rosângela Cosme Ferreira, procurava por uma oportunidade para viver em Parnamirim. Com o filho morando na cidade, e tentando fugir da longa rotina diária para chegar ao Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal, onde vive há 28 anos, ela estava sempre atenta ao mercado imobiliário da região. A atenção redobrada foi o que a levou a investir no mais novo empreendimento imobiliário de Parnamirim, o condomínio residencial Alameda Paraíso.

“Algumas questões foram decisivas para eu optar pelo empreendimento. Procurava um condomínio fechado, mas que eu pudesse construir a casa do meu jeito e não receber a casa pronta. Além disso, a segurança foi o fator principal e, em seguida, mobilidade, lazer. Tenho certeza que a minha aquisição do lote vai me proporcionar uma qualidade de vida que hoje não tenho, pois vou poder chegar em casa e ter um acesso tranquilo, uma sensação que não vivo no momento”, contou.

Migrar dos bairros da Zona Norte de Natal para o município de Parnamirim não é algo incomum de se ver. Cada vez mais, e diante de um trânsito caótico que faz os moradores perderem horas para chegar em casa, além da insegurança, essa opção tem se tornado mais frequente.

“Dona Rosângela fez uma excelente escolha, pois ela tinha pontos específicos para a sua nova moradora, como segurança, mobilidade e lazer. O condomínio adquirido por ela, o Alameda Paraíso, tem como esses elementos. Em relação à mobilidade, por exemplo, ela chegará ao Natal Shopping em 13 minutos e não pegará um sinal de trânsito. Bem diferente do que ela vive hoje para chegar ao bairro onde vive”, pontou o diretor da Imobiliária Reis Magos, Alessandro Pinto, que coordena as vendas do empreendimento.

Seguindo a necessidade de Rosângela, o condomínio oferece piscinas adulto e infantil, três churrasqueiras e área de apoio às piscinas, campo de futebol society e vestiário para funcionários, tudo isso com uma completa estrutura de segurança com circuito de câmeras, portaria com controle de acesso de pedestres e veículos, além de concertina e cerca elétrica em todo condomínio.

Com 112 lotes, o Alameda Paraíso está sendo considerado um sucesso de venda na região. “O condomínio foi lançado oficialmente no sábado, dia 21 de novembro, mas desde que começamos a limpar a área e iniciamos a instalação do estande de vendas, as pessoas da região começaram a vir e anteciparam as compras. Até o momento, já temos 55% do empreendimento vendido, o que mostra que as pessoas estavam com anseio de realmente viver de uma forma diferenciada, unindo infraestrutura de lazer e segurança”, explicou Marcel Nogueira, diretor da 2M Engenharia, construtora responsável pela obra.

Deixe uma resposta