Hemotion confirma a White Party 2021 e inicia a venda dos ingressos

0
2067

Está confirmada a edição limitada da White Party em 2021. A festa, que já é conhecida por ser a mais disputada e desejada do verão potiguar, terá muitas novidades e surpresas que surpreendem todos os anos o público. A próxima edição, intitulada Oasis, será dia 15 de janeiro no Espaço Di Trento, Litoral Sul, e promete muita animação para comemorar 15 anos da label.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde do município para a realização de eventos, a festa será reduzida e os ingressos serão limitados, comercializados 100% digitalmente. A produção é da Hemotion que encaixou o evento nas regras e promete uma noite com segurança e muita animação.

A venda do 1º lote de ingressos já começou no site e aplicativo Ingresse.com. A primeira grande atração da noite já está confirmada. O DJ e produtor Pedro Sampaio com seu estilo único que mistura hip hop, eletrônico, pop e funk, será um dos destaques do line-up.

Um dos fenômenos do funk na atualidade, o carioca lançou sua primeira música em 2018, mas descobriu o dom pra música aos 13 anos. Com quase dois anos de carreira, Pedro já acumula milhões de plays e com seu último lançamento, “Sentadão“, com Felipe Original e JS o Mão de Ouro, alcançou o top 3 músicas mais tocadas do Spotify.

Siga o perfil no instagram @conceitohemotion e acompanhe todas as novidades da White Oasis.

Deixe uma resposta