Polícia Civil deflagra mais uma fase da Operação “Sucata” no RN

0
549

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Estadual de Tributação, deu continuidade, nesta terça-feira (24), à Operação “Sucata”, com o objetivo de fiscalizar sucatas e oficinas no Estado do RN. Além disso, a ação promoveu o cadastro e a investigação da atividade específica de vendas de peças e veículos, realizando ainda consultas sobre a numeração dos sinais identificadores contidos nas peças encontradas nas oficinas.

Durante a realização das diligências, no município de Natal e na Região Metropolitana, foram executadas vistorias em seis sucatas. Na ocasião, três estabelecimentos, sendo dois no município de Ceará-Mirim, e uma no bairro de Felipe Camarão, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Tributação por não cumprirem as normas de segurança e tributárias estaduais.

Além disso, em uma sucata, localizada no município de João Câmara, foram apreendidos três baterias e 243 quilos de cabo de cobre. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Deixe uma resposta