[Vídeo] Potiguar é eliminado do The Voice Brasil

0
667

Por Grande Ponto — O cantor Filipe Toca se despediu do programa The Voice Brasil na noite de ontem (26/11), na fase das Rodadas de Fogo. Filipe disputou uma vaga com a cantora Bruna Black e cantou o sucesso “Me Abraça” (Banda Eva), coroando a sua passagem pelo programa com mais uma bela apresentação.

Mesmo não seguindo na competição, o potiguar foi muito elogiado pelos técnicos: “Gosto muito dessa canção e tudo que ela revela: Saulo, Ivete e, agora, Filipe. Você arrasa da sua maneira”, comentou Brown.

Iza elogiou a forma de cantar do Filipe: “Filipe, é sempre muito gostoso ver você cantar, você consegue mostrar que tá tudo bem, mesmo estando nervoso, e acho que todo mundo vai junto com você quando você canta. Eu quando vejo você cantando sempre penso que eu quero ver um show seu fora daqui, que eu quero te assistir, que eu tenho vontade de assistir uma entrevista sua, que eu tenho vontade de ouvir um CD seu, porque é isso que você traz para o palco. Você traz toda a sua personalidade, o artista que você é. A gente te entende de cara e isso também é uma dádiva, isso é uma coisa que precisa ser elogiada. Você é incrível! Sai daqui e sai escrevendo porque eu estou louca pra te ouvir. Eu te acho mesmo um artista completo, é linda a alegria que você traz pro palco, eu te admiro muito”, comentou.

Toca ressaltou a alegria de poder participar do programa e irá levar apenas coisas boas da experiência: “É uma satisfação gigantesca participar de tudo isso. Ouvir o que vocês falaram quando eu terminei de cantar, pra mim eu ganhei o programa, é demais pra um artista que está realmente querendo receber esse feedback de quem inspira a gente. A experiência foi sensacional, eu saio com uma sensação maravilhosa, não estou nem um pouco triste. Pra mim eu já fui muito longe, estou feliz demais!”

Tiago Leifert também ressaltou o destaque do cantor potiguar na competição: “Quando você for fazer o seu CD e dar entrevista, lembra da gente, não esquece da gente não. Foi um prazer enorme ter você aqui com a gente, é mais uma voz que a gente revelou, é pra isso que a gente está aqui. Você é um dos favoritos de muita gente que está assistindo, obrigado por ter escolhido o The Voice Brasil, você vai fazer muita falta”.

Agora Filipe segue levando a sua música leve para os admiradores do seu trabalho e irá seguir a sua trajetória para colher os frutos da projeção que o programa trouxe. Em breve o cantor lançará música e clipe novo e o público pode ficar ligado nas redes sociais e nas plataformas digitais para conferir todas as novidades.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta