Simone & Simaria lançam o primeiro EP do show ‘Debaixo do meu telhado’

0
480

Por Mauro Ferreira
♪ Simone & Simaria lançam o primeiro dos dois EPs do registro audiovisual do show intitulado Debaixo do meu telhado. Com quatro das oito músicas do roteiro, o EP 1 chega ao mercado fonográfico um mês e meio após a gravação ao vivo, realizada em 12 de outubro na residência de Simone em Alphaville, em São Paulo (SP).

Composição de Daniel Caon e Juan Marcos, Foi pa pum é a música escolhida para promover o EP em gravação feita com produção musical de Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ.

Aí lascou (faixa gravada com Dilsinho, autor da música em parceria com Tierry e Rafinha RSQ), Na classe (composição de autoria de Kauã Rodrigues, Rafael Oliveira e Leandro Barreto que junta as irmãs com Bruno & Marrone) e Presente de Deus são as outras músicas que compõem o repertório de Debaixo do meu telhado – EP 1.

Em janeiro, Simone & Simaria lançam o EP 2 com as quatro faixas restantes. Entre elas, há Carro do ovo, composição inédita de Tierry gravada pelas cantoras com a participação do autor.

Nessa gravação de show, Simone & Simaria procuram ir na onda musical em que surfa o Brasil mais popular, incursionando por ritmos atuais como o piseiro, também conhecido como pisadinha.

Deixe uma resposta