Atriz Claudia Rodrigues é internada no Hospital Albert Einstein em SP

0
484

Por G1 SP — A atriz Claudia Rodrigues, de 48 anos, foi internada nesta segunda-feira (30) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava no Rio de Janeiro e veio a São Paulo com auxílio de assessores.

O hospital disse ao G1 que não iria divulgar boletim médico, a pedido da própria atriz. O estado de saúde dela não foi informado.

No domingo (29), a atriz foi fotografada votando no 2º turno das eleições municipais na capital fluminense.

Há pouco mais de um mês, em 16 de outubro, Claudia foi internada no hospital para exames.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Em março, Claudia foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, e foi transferida para o hospital Albert Einstein. Ela recebeu alta médica em abril.

Carreira

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Foto: Daniel Delmiro/AgNews.

Deixe uma resposta