50 kg de fios e cabos irregulares de internet, TV a cabo e telefone são retirados das ruas de municípios do RN

0
420

A Cosern realizou mais uma fase da operação de ordenamento de fios e cabos irregulares de telefonia, TV a cabo e internet nas ruas das cidades cidades de Santa Cruz, na região do Trairi, e Mossoró, no Oeste potiguar.

Em Santa Cruz, foram retirados 50 quilos de material irregular ao longo de 3,5 quilômetros das ruas do Centro e do bairro Maracujá. Já em Mossoró, a Cosern removeu 150 metros de fibras e cordoalhas metálicas instaladas de maneira irregular ao longo de 2,5 quilômetros das Avenidas Frei Miguelinho e Felipe Camarão, no centro da cidade.

“O principal objetivo da operação é reforçar a segurança com a população – o valor mais importante para a Cosern e para o Grupo Neoenergia”, diz Júlio Giraldi, Superintendente de Relacionamento com Clientes da Cosern. “Estamos empenhados também em reduzir a poluição visual, evitar o desgaste das nossas estruturas e identificar possíveis ligações clandestinas de energia”, complementa Júlio.

A operação de ordenamento da Cosern começou por Natal no dia 20 de novembro. Na capital a Cosern retirou 120 quilos de material irregular ao longo de 14 quilômetros da rede elétrica entre o Forte dos Reis Magos, a Via Costeira e a Avenida Engenheiro Roberto Freire.

A ação vai se repetir em outras cidades de todas as regiões do estado. A população pode colaborar, enviando relatos de onde haja possíveis irregularidades em fios e cabos de telefonia e internet por meio do telefone 116 ou do WhatsApp 3215-6001.

Foto: Cosern.

Deixe uma resposta