Assaltantes trocam tiros com policiais e shopping fecha portas durante perseguição na Zona Sul de Natal

0
636

Por Inter TV Cabugi — Bandidos trocaram tiros com policiais e causaram medo à população de bairros da Zona Sul de Natal, na noite desta quinta-feira (10). Um shopping chegou a fechar suas portas e clientes se resguardaram dentro das lojas. Um suspeito ficou ferido e os outros conseguiram fugir.

Moradores dos bairros de Capim Macio e Ponta Negra ouviram as rajadas de tiros. Alguns chegaram a registrar a perseguição, como no vídeo acima, em que é possível ouvir as rajadas de tiros.

Segundo a polícia, criminosos armados roubaram um carro modelo gol de cor branca e fizeram assaltos, entre eles a pedestres que saiam de um buffet infantil em Capim Macio. Após a polícia ser acionada, equipes se depararam com os assaltantes em fuga e começaram uma perseguição. Os criminosos teriam começado a atirar nos militares, que revidaram.

Segundo testemunhas, ao passar pela avenida marginal à avenida Roberto Freire, os bandidos chegaram a subir no calçadão e entraram pela contramão na Rua Praia de Genipabu, ao lado de um shopping center. Com o tiroteio, houve correria e o shopping fechou as postas. Capsulas ficaram espalhadas pela avenida.

A perseguição só terminou, após os bandidos baterem em um depósito de lixo, perderam o controle do carro e colidirem em outro veículo que estava parado e sem ninguém dentro.

No local, a PM prendeu o motorista, que estava ferido por um tiro de raspão. porém outros três suspeitos conseguiram fugir. O suspeito detido foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi.

Deixe uma resposta