Oito bairros de Natal ficarão sem água neste domingo (20)

0
552

Os bairros de Lagoa Nova, Lagoa Seca, Nazaré, Bom Pastor, Nova Descoberta, Alecrim, Potilândia e Morro Branco ficarão sem abastecimento de água durante o dia deste domingo (20). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que, neste dia, executará um serviço de interligação de rede na Avenida Interventor Mário Câmara, entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e Lima e Silva, sendo necessária a parada no sistema.

O serviço tem o objetivo de desativar a rede de cimento amianto existente no local, a fim de liberar o trecho para a execução das obras de macrodrenagem que estão sendo realizadas pela Prefeitura do Natal.

O abastecimento será interrompido na madrugada, e as equipes da Caern trabalharão durante todo o dia do domingo, até a noite, quando então o sistema de abastecimento será religado. Para que o fornecimento esteja completamente normalizado, no entanto, será necessário aguardar um prazo de até 24 horas.

A companhia recomenda aos moradores das áreas afetadas que utilizem a água reservada nos seus imóveis de forma racional, a fim de diminuir os transtornos do período.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta