Casal é morto a tiros no meio da rua em Parnamirim

0
640

Por G1RN – Um casal foi morto a tiros na noite deste sábado (19) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam em uma praça e saíram para comprar bebida, por volta das 23h20, quando foram abordados e executados por criminosos.

A mulher foi identificada como Maria Alessandra Trajano da Silva, 26 anos de idade. Já o homem ainda não teve a identidade confirmada. Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas viviam em união estável e tinham um filho recém-nascido.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação ou a autoria do crime, que aconteceu no bairro Nova Esperança. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os corpos das vítimas foram recolhidos na rua Maria Graciano da Luz.

Conforme informações recebidas pelaPolícia Civil, as vitimas saíram da praça onde estavam para comprar bebida na casa de uma conhecida, mas não a encontraram no imóvel.

Quando retornavam para a praça, eles foram abordadas por indivíduos não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, ainda na calçada da casa. As vítimas morreram no local, antes de qualquer socorro.

No local, foram apreendidas cápsulas de munição calibre .380, que indicam o tipo de arma de fogo usada no crime. Inicialmente, o caso é tratado como homicídio doloso. Nenhum suspeito foi preso.

A polícia também recebeu informações que o homem já havia sido apreendido, quando adolescente, por roubo, mas ainda não se sabe se isso tem relação com a execução. O caso será investigado pela DHPP.

Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Deixe uma resposta