Aglomerações e jovens sem máscara: Fiscalização dispersa movimentações durante o feriado em Natal

0
628

Com informações do G1 RN — Equipes de fiscalização da prefeitura de Natal e do governo do estado atuaram em conjunto durante uma ação, no feriado de Natal, e dispersaram aglomerações em vários pontos da capital, nesta sexta-feira (25). Eventos com mais de 50 pessoas estão proibidos, por causa da pandemia da Covid-19.

Alecrim: Na praça Gentil Ferreira, os agentes dispersaram aglomeração e fizeram abordagens orientandos as pessoas. No mesmo bairro, centenas de pessoas participaram de uma festa clandestina na frente de um mercado entre as avenidas 6 e 4. Medidas para evitar aglomerações não estavam sendo cumpridas

Ponta Negra: Registrada aglomeração no deck do calçadão da praia com presença de vários jovens sem máscara, ambulantes e equipamentos de som ligados. Após as orientações, o grupo se dispersou.

Bairro Potengi: Na rua da Jaqueira, também vários jovens sem usar máscara estavam aglomerados. Não houve resistência e as pessoas deixaram o local.

Rocas: Havia entre os blocos de apartamentos do Residencial São Pedro um bar, estrutura de brinquedo para crianças e dezenas de latas e garrafas de cerveja no local. Ficais orientaram que festas não voltassem a acontecer.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi.

Deixe uma resposta