Homem é preso em flagrante ao estuprar mulher desacordada em festa de Natal

0
682

Por Metrópoles — Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após suspeita de estupro de uma mulher de 28 anos, que estava desacordada. Segundo informações de amigos e da polícia, ambos estavam em uma festa de Natal, na casa da família, em Brazlândia, quando a moça percebeu ter bebido demais e foi deitar. Em seguida, convidados da festa entraram no quarto e pegaram o homem sem roupas e apalpando as partes íntimas da jovem, que estava desacordada e sem reação.

Familiares chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. A vítima e testemunhas foram levadas à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde prestaram depoimento. O homem foi preso e encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

A jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Em seguida, recebeu atendimento no Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde recebeu todo o protocolo de profilaxia, como medicamentos anti-HIV.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de reagir. Um inquérito foi instaurado e o caso será apurado.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta