‘Ninguém ligou pro 190?’: Styvenson critica prefeita que derrubou obra da gestão anterior a marretadas

0
708

Por Redação Trampolim da Notícia — O senador Styvenson Valentim (Podemos) utilizou as suas redes sociais para questionar a ação da prefeita eleita de Baía Formosa Camila Melo (Republicanos), onde a mesma teria derrubado uma obra da gestão anterior a marretadas neste domingo (03). Segundo o parlametar, ela teria cometido crime de dano ao patrimônio público e pode pegar de 6 meses a 3 anos e multa. A publicação foi feita nesta segunda-feira (04).

“Isso serve para vc cidadão comum pq pra prefeita aí a lei nem polícia funcionaram no momento da destruição. Pergunta pra vc cidadão comum: se fosse vc que quebrasse uma lâmpada do poste e a polícia visse será que ela te abordaria, conduziria ? Baía formosa não tem polícia ? Se tem pq não atuou? Pq será que a polícia não apareceu la ? Ninguém ligou pro 190 ? Pra que lei se não há quem fiscalize ou aplique ? Pra quem serve as leis e a polícia ?”, disse o senador.

Confira o vídeo e a íntegra do post clicando AQUI.

O portal Trampolim da Notícia também publicou uma matéria sobre um procedimento de investigação que o Ministério Público Federal abriu após conhecimento da ação da gestora de Baía Formosa. Confira clicando AQUI.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta