De olho no Campeonato Potiguar, ABC encaminha acerto com atacante Zé Eduardo

0
412

Após anunciar o técnico Sílvio Criciúma, o ABC iniciou o planejamento para a montagem do elenco para a temporada 2021. O primeiro nome sondado é o do atacante Zé Eduardo, que pertence ao Cruzeiro e defendeu o América-RN no ano passado. O Alvinegro procurou a diretoria da Raposa e encaminhou o acerto.

O empréstimo inicialmente seria para o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Cruzeiro arcaria com parte do salário como parte do pagamento de uma dívida com o clube de Natal.

O atacante vem treinando separado na Toca da Raposa e não faz parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. Recentemente, esteve em Natal para passar as festas de fim de ano.

Em 2020, Zé Eduardo chamou atenção em passagem pelo América-RN, marcando cinco gols em cinco jogos. O bom rendimento chamou atenção do próprio Cruzeiro, que pediu o retorno do jogador para a sequência da Série B.

O atacante potiguar, natural de São José de Mipibu, só atuou 20 minutos pela Raposa, no empate sem gols com o Oeste, ainda sob o comando de Ney Franco. Com Felipão, não foi utilizado.

Em novembro, o América-RN chegou a negociar com o Cruzeiro para um novo empréstimo para ter o centroavante na Série D, mas, no fim, não houve acordo e o atleta seguiu na Toca.

Deixe uma resposta