“Política autoritária e antidemocrática”, diz Bonavides sobre manifestação pró-Trump nos EUA

0
671

Por Redação Trampolim da Notícia — A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) utilizou as suas redes sociais para criticar a manifestação em apoio do ex-presidente dos EUA Donald Trump ocorrida na tarde desta quarta-feira (06). A petista taxou as ações como autoritárias e antidemocráticas. O ato ocorrido na América tem gerado muita repercussão em todo o mundo e suspendeu uma sessão que confirmaria a eleição do presidente eleito Joe Biden.

“O que acontece agora nos EUA é uma das expressões do que a extrema-direita é capaz, em TODOS os lugares. Aquilo que a política autoritária e antidemocrática promove e incentiva em todo o mundo deixa sua marca agora no Capitólio”, publicou Natália.

Logo depois, o colega de partido da petista e suplente de vereador em Natal Daniel Valença twittou o seguinte questionamento: “Gente, após essa invasão do Capitólio, será que Trump também irá se autoproclamar presidente?”. A frase foi reproduzida por Natália, onde a mesma também deixou o comentário “Será?”.

O último comentário realizado pelos petistas pode ser interpretado como uma ironia envolvendo a situação da Venezuela, onde o deputado Juan Guaidó se autoproclamou presidente.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta