Precisando vencer, Paulinho Kobayashi garante um América ‘ofensivo e para frente’

0
389

O torcedor americano sabe que nenhuma conquista de acesso do Alvirrubro foi fácil. Em todas as vezes que o América chegou a uma divisão superior do Campeonato Brasileiro, precisou superar várias adversidades. Na temporada 2020/2021 não será diferente, já que para chegar à Série C do Campeonato Brasileiro, o América precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Caso tenha uma vantagem de dois, o confronto será definido nos pênaltis.

Para o técnico Paulinho Kobayashi, é preciso acreditar e jogar com inteligência para conquistar o resultado. Além disso, Paulinho relembrou o retrospecto do clube nos últimos jogos em casa e demonstrou confiança no resultado.

“Sempre entramos pressionados. Perdemos também para o Coururipe. Existe uma pressão. Acredito no América. Temos condição de fazer 3 gols, mas antes, precisamos marcar o 1º. Nos últimos jogos em casa, nosso time fez dez gols em dois jogos”, comentou.

Kobayashi garantiu que o time irá para “cima” do adversário, não apenas pela desvantagem, mas também pelo seu estilo de propor o jogo, quando o mando é do alvirrubro.

“Sempre jogo para cima, para frente, busco o resultado dentro de casa. Nossos atletas têm o mérito de chegar nessa fase decisiva para tentar a classificação dentro de casa. Precisamos apostar nos atletas, que chegaram onde estão”, concluiu.

Deixe uma resposta