RN terá voo dedicado para município de SP a partir de março

0
511

São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, estará mais conectado com o Rio Grande do Norte. A partir de março de 2021, a Azul Linhas Aéreas começa a oferecer um voo direto dedicado para Natal. A opção ficará disponível de sábado a sábado, possibilitando mais uma ligação favorável ao turismo doméstico. A aeronave que fará o percurso dispõe de 118 lugares. De acordo com a companhia, a maioria dos turistas vindos do voo deve ficar uma semana viajando pelo Rio Grande do Norte.

Para além do bom sinal no que se refere à plena recuperação da malha aérea potiguar, o voo também é um indicativo do destaque que o Rio Grande do Norte tem recebido nacionalmente. Posicionado como um destino seguro ao ter sido o primeiro estado do Brasil a receber o selo Safe Travels, do WTTC, e com a criação do selo local Turismo+Protegido, recentemente a capital Natal chegou a ser apontada por pesquisa do Ministério do Turismo como a cidade mais cobiçada para a alta estação 2020/2021. A sondagem foi realizada com agências e organizações de viagens, e revelou que o turista colocou a capital potiguar em primeiro lugar em suas escolhas.

“Estamos trabalhando para colaborar com a retomada da economia do RN. Esse esforço feito pelo Governo do Estado, em parceria com o trade potiguar e a iniciativa privada do nosso estado, nos levou a ser o destino mais procurado e o mais seguro para viajar”, afirmou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

Foto: EMPROTUR.

Deixe uma resposta