Silvio Santos presenteia funcionária com R$ 2 milhões, diz Sônia Abrão

0
652

Silvio Santos se tornou alvo de revelações chocantes na tela do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na terça-feira (5). O dono do SBT, que está há mais de 1 ano afastado dos corredores da própria emissora, tomou uma decisão com uma funcionária que repercutiu nos bastidores.

De acordo com Felipeh Campos, a camareira Raimunda Maria foi presenteada com o melhor plano de saúde oferecido aos funcionários, o mesmo dado aos ocupantes dos cargos da presidência. O plano é tão bom que oferece até mesmo helicóptero para os pacientes, dependendo da gravidade das ocorrências.

Além disso, a camareira também recebeu nada menos que R$ 2 milhões de Silvio Santos, como forma de presentear a profissional. Sonia Abrão contou uma história para conseguir contextualizar a importância da mulher na vida do Homem do Baú. A jornalista revelou que antigamente as pessoas não iam muito para a porta do cabeleireiro Jassa para encontrar o veterano, apenas falavam com a Raimunda e conseguiam o desejado encontro.

ENTREGOU SEGREDOS

Vale ressaltar que Dona Rai, como é conhecida, já fez algumas revelações sobre o patrão. Na maratona do “Teleton”, em 2016, a camareira contou que Silvio Santos come todos os dias 1 bife, 2 torradas e 50 gramas de queijo no café do manhã, além de ser apaixonado por pudim de leite condensado. Ela também entregou que o apresentador gosta de tudo muito certinho, mas nunca deu uma bronca nela.

 

Deixe uma resposta