Ministra Damares diz que pasta vai cuidar de idoso estuprado em Hospital de Campanha de Natal

0
480

Por Redação Trampolim da Notícia — A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves fez uma publicação em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (07), sobre o estupro de um idoso, de 91 anos, em um Hospital de Campanha de Natal, que estava infectado pela Covid-19. Damares manifestou ‘aflição’ sobre o ocorrido.

“ENTENDEM AGORA MINHA AFLIÇÃO? Estou denunciando o tempo o estupro de idosos no Brasil. Entendem agora um dos motivos da Operação Vetus quando prendemos centenas de agressores. Já fiz contato com nossa equipe em Natal e vamos cuidar deste idoso e acompanhar o processo criminal Que Deus nos força e sabedoria?” (sic), escreveu em publicação

https://www.instagram.com/p/CJwut3mD_gU/?utm_source=ig_web_copy_link

O suspeito de ter cometido o crime também estava regulado um dos leitos para tratamento da infecção. Se trata de um homem de 37 anos. Ele foi conduzido, junto com vítima e testemunhas, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para abertura de um inquérito. Ainda na manhã da quinta-feira (07) ele recebeu voz de prisão e teria sido encaminhado para uma ala do Hospital Walfredo Gurgel onde ficam pacientes acometidos pela Covid-19.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta