Após sofrer tentativa de assalto, ex-prefeita de Natal relata que arma de assaltante falhou quatro vezes

0
723

Por Grande Ponto — A ex-prefeita Micarla de Sousa contou detalhes de como foi a tentativa de assalto sofrida por ela e sua mãe, Miriam de Sousa, na noite desta terça-feira (12) no bairro San Vale, em Natal. Ela contou que o portão travou e rapidamente chegaram “dois meninos” em uma moto apontando um revólver para o lado do carro onde estava sua mãe.

Ela disse que não esperava reagir dessa forma, mas, num impulso, deu um chute no assaltante e correu. “Eu não sabia como eu ia reagir, mas eu reagi e quando eu vi a cena eu só consegui engatar a ré e fui e passei”, disse a ex-prefeita, que afirmou que a “mão de Deus” as livrou do mal.

Ainda segundo ela, o assaltante tentou disparar quatro vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas. “Aí me diga como é que a gente pode agradecer um Deus desse?”, questionou.

“Aí é a mão de Deus, sabe? A mão poderosa do Senhor, porque justo hoje, num dia de tanta felicidade, aí o inferno quer fazer graça, mas ele levanta pra cair”, disse a ex-prefeita.

O dia de felicidade a que Micarla se referiu foi a retomada, nesta terça-feira (12), do controle acionário de 100% da TV Ponta Negra por sua família. Após ter vendido parte da emissora ao grupo Hapvida, Miriam de Sousa tinha 44% das ações da empresa e agora retoma integralmente o controle acionário da TV, que passa a integrar o Sistema Ponta Negra de Comunicação, ao lado da Rádio 95 Mais FM.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CJ95QzQHIO4/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta