Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso em Mossoró

0
446

Policiais do Grupo de Escolta Penal (GEP) prenderam na tarde desta terça-feira, dia 12, em Mossoró, Thiago Nascimento da Silva, conhecido pelo apelido de “Potó”, 34 anos, por força de mandado de prisão emitido horas antes pela Justiça. A prisão aconteceu com apoio da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP).

O acusado responde a processo em regime semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e teve a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Diante da informação, horas depois da ordem judicial, os policiais penais do GEP e CEME iniciaram a operação de captura.

“Potó”, segundo informações fornecidas pela Justiça, responde a processo pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, identidade falsa, roubo e receptação. Ele foi monitorado pela CEME e, após diligências, acabou capturado pelo GEP na comunidade de Pirrichil, no bairro de Alto de São Manoel, próximo do local onde ele reside.

O acusado não reagiu ao cerco. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, depois, para a Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta