“Bolinha” e “Luquinha” são presos por integrar facção criminosa no RN

0
581

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Tangará, deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, no município de Campo Redondo.

Durante a ação, foram presos: Willamys Soares da Silva, conhecido como “Bolinha”, 27 anos, e Lucas Tadeu Cruz da Silva, conhecido como “Luquinha”. “Bolinha” foi detido na residência de familiares, enquanto que “Luquinha” já estava recolhido no sistema prisional. Ambos são suspeitos de integrar organização criminosa.

De acordo com investigações, “Bolinha” seria o responsável por executar punições aos membros da facção criminosa. Ele ainda é investigado pelo crime de tortura, em razão de um vídeo em que aparece agredindo fisicamente uma pessoa.

As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta