Filho do prefeito Álvaro Dias toma posse como secretário em Natal

0
952

O secretário Adjuto Dias tomou posse como titular da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas). Nesta sexta-feira (22), ele reuniu a equipe técnica e diretores dos departamentos para falar sobre o funcionamento da secretaria, analisar o andamento dos projetos já em curso e de outros que irão ser iniciados a partir de agora.

“Estamos começando uma nova gestão. Vamos nos esforçar ao máximo para corresponder aos anseios e expectativas do povo de Natal. Sei do empenho dos nossos servidores diante dos desafios da Política de Assistência Social em meio a uma pandemia mundial, mas estou certo de que continuarei contando com o compromisso de todos. Quero honrar esse Termo de Posse com o mesmo comprometimento e responsabilidade com que sempre encarei as batalhas em minha vida”, destacou o secretário.

Durante a reunião, o titular da pasta destacou as ações prioritárias para o acolhimento da população em situação de vulnerabilidade econômica, social e temporária como, por exemplo, as famílias que tiveram suas atividades comprometidas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Adjuto Dias tomou posse na quinta-feira (21) e sua nomeação no Diário Oficial do Município para assumir a titularidade da Semtas foi publicada no dia 15 de janeiro.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta