Covid: Coronel Hélio agradece ações de Álvaro Dias, mas questiona falta de celeridade: ‘perdemos tempo’

Para Hélio, erro de Álvaro Dias foi esperar ações do Governo

0
654

Por Redação Trampolim da Notícia — O Trampolim da Notícia estreou na noite deste sábado (25) uma série de entrevistas que fará por meio de live em sua página no instagram @trampolimdanoticia. O primeiro convidado foi o presidente do PRTB-RN e pré-candidato a prefeito de Natal, Coronel Hélio. A militância do governo Bolsonaro em Natal, mobilidade urbana, turismo, saúde, entre outros assuntos pautaram a conversa.

Um dos pontos abordados foi a condução do prefeito Álvaro Dias (PSDB) no combate a pandemia do novo coronavírus. Hélio agradeceu as ações que a Prefeitura do Natal realizou durante o enfrentamento à pandemia, mas questionou a falta de celeridade.

“Nós demoramos um pouco. A minha crítica é pra falar o seguinte: Nós, como gestores públicos, nós temos que ter coragem de tomar decisões. Temos que ter coragem de dar a cara a tapa, de ir para frente do combate. Nós não podemos esperar”, afirmou, pontuando que Álvaro ficou esperando ações do Estado que, segundo o Coronel, “Nunca vieram e não vão vir”.

O Coronel ainda disse que há um grupo de trabalho, ligado ao seu grupo político, que ajudou a criar o protocolo municipal de atendimento à população de Natal na prevenção ao contágio da Covid-19. Ele pontuou afirmando que se chegar ao Executivo, pretende enfrentar a pandemia através da prevenção.

Confira a live na íntegra:

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta