[Vídeo] “O Nordeste é seu”, diz Bolsonaro a Rogério Marinho em inauguração na Bahia

Discurso foi feito durante inauguração de obra

0
618

Por Redação Trampolim da Notícia — Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda em dois estados do Nordeste. Visitou a cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí, em seguida foi para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para a inauguração de um sistema integrado de abastecimento de água. Em seu segundo destino, ele destacou a atuação do ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho.

Em seu discurso, Bolsonaro reforçou a escolha de um ministro nordestino para cuidar do desenvolvimento do interior do país. “Quando escolhi o Rogério Marinho para ser ministro do Desenvolvimento Regional, ele só fez um pedido para mim: ‘eu só quero abraçar o Nordeste’. Eu falei: ‘Rogério, o Nordeste é seu’. E ele vem fazendo um brilhante trabalho, que orgulha a todos nós, que atinge, em grande parte, aos mais necessitados”.

“O presidente nos orientou a abraçar o Nordeste, a ter um olhar especial por esta região. Obras que se arrastavam há 15 anos, desperdiçando dinheiro do povo brasileiro, foram concluídas. Mais de 10 mil obras paralisadas, um desperdício de recursos publicos”, disse Rogério.

Foto: Alan Santos /PR/Flickr.

Deixe uma resposta