Coronel Hélio Oliveira apresenta Plano de Governo ao presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do RN

0
578

Em visita ao presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, Pastor Martim Alves, o candidato a prefeito de Natal Coronel Hélio Oliveira, acompanhado do seu vice Getúlio Batista, apresentou pessoalmente o seu Plano de Governo. O documento foi desenvolvido pela equipe técnica do candidato juntamente com o Instituto Brasileiro Conservador (IBCON).

Alinhados em relação à defesa das bandeiras de Deus e da família, Coronel Hélio e o Pastor Martim Alves conversaram sobre a necessidade dos fiéis voltarem a frequentar plenamente as igrejas, que foram muito prejudicadas durante a pandemia e, ainda, sobre a importância da família para encaminhar os jovens no caminho do bem. “Nós precisamos resgatar os nossos valores, o papel da família e o papel do Estado. Precisamos lutar pelos nossos valores e pedir que o natalense escolha o candidato que, além de propostas para Natal, tenha valores e princípios”, afirmou Coronel Hélio.

O candidato aproveitou a ocasião da entrega para falar sobre o documento. “Bastante alinhado com o Governo Federal, nosso Plano de Governo envolve desenvolvimento econômico, emprego e renda, é bastante focado em Educação, pois precisamos restaurar a educação de Natal, e com foco também em uma reforma administrativa séria”.

Presidente da Assembleia de Deus no Estado, que conta com 263 igrejas apenas em Natal, Pastor Martim Alves agradeceu a entrega, em mãos, do Plano de Governo pela chapa formada por Coronel Hélio e Getúlio Batista. “Agradeço a sua presença, a entrega do Plano de Governo e garanto que vou ler porque gosto muito de saber o pensamento de quem é candidato e o que pode trazer de benefícios para a nossa cidade. A eleição do presidente Bolsonaro foi um projeto de Deus, que resgatou a nossa nação do comunismo. Que Deus leve homens sinceros, honestos e tementes a Deus e que levem a nossa sociedade ao patamar de ética, moral e agrade a Deus”, pontuou.

Coronel Hélio complementou. “Sempre acreditei no presidente como o defensor dos valores conservadores e, por isso, fiz todo esforço para trazer Bolsonaro a Natal por duas vezes, antes da sua eleição”, concluiu o candidato.

Foto: Assessoria.

Deixe uma resposta