Natália Bonavides critica “aliança” com Rodrigo Maia: ‘Não nos enganemos’

0
863

Por Redação Trampolim da Notícia — Em publicação divulgada pelas suas redes sociais nesta terça-feira (29), a deputada federal Natália Bonavides (PT) criticou as palavras de Rodrigo Maia (DEM) em uma entrevista dada à Folha de São Paulo sobre um “sinal forte para aliança em 2022” com parte do bloco formado – com partidos de esquerda e centro-direita – por ele para sucessão à Câmara dos deputados.

O democrata tem articulado a união de partidos de esquerda e centro-direita pelo nome do emedebista. Natália seria uma das parlamentares que não concordaria com a aliança.

Na entrevista concedida à Folha, Maia é questionado sobre um “compromisso com a oposição de não pautar privatizações”, ele teria respondido que “não há compromisso de deixar de pautar matéria alguma”.

Já em outro trecho, provocado se haveria uma possível obstrução do trabalho de Baleia Rossi caso eleito, Rodrigo nega a possibilidade e conclui: “acabada a eleição, acabou essa disputa”.

Ao comentar os trechos da entrevista, Natália aponta que “Se há sinais, são sinais para a direita” e termina a publicação com a seguinte afirmação: “Não nos enganemos!”.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta