[Vídeo] Jogador é atingido por raio em campo de futebol

Depois que Basov fez os primeiros socorros, Zaborovsky foi levado ao hospital, onde ele foi colocado em coma induzido para que fossem tratados os ferimentos

0
608
2192EZ-SOCCER-RUSSIA_LIGHTNING_CCTV_O_

Por CNN Brasil — Quando o jovem goleiro Ivan Zaborovsky deu entrada no hospital após ser atingido por um raio durante um aquecimento, poucos pensaram que ele sobreviveria.

Filmagem do estádio nos arredores de Moscou onde seu time de base, o FC Znamya Truda, estava treinando no dia 4 de julho mostrou um raio luminoso surgindo de um céu nebuloso e atingindo diretamente Zaborobsky, que caiu no chão inconsciente.

O técnico Anton Basov correu em direção ao goleiro e o encontrou deitado no gramado, com o rosto virado para o chão. Ele o virou para cima e viu que a parte da frente da camiseta havia sido queimado.

Depois que Basov fez os primeiros socorros, Zaborovsky foi levado ao hospital, onde ele foi colocado em coma induzido para que fossem tratados os ferimentos.

Menos de três semanas depois, Zaborovsky voltou aos gramados. A única coisa que o relembra de que ele poderia ter se envolvido em um incidente mortal foi uma queimadura no seu peito, sobre o qual ele estava usando uma corrente.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta