ABC goleia Assu e reassume ponta da tabela da copa RN

0
476

O ABC goleou o ASSU por 5 a 0 na noite desta segunda-feira, 17 de agosto, no Estádio Frasqueirão pela Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar 2020. Foi a quinta vitória seguida do alvinegro, que não perdeu na edição deste ano do estadual do Rio Grande do Norte. O ABC abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Jailson que aproveitou o rebote da bola cruzada por Cedric. Jailson também foi o autor do segundo gol do jogo, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o alvinegro imprimiu mais pressão e aumentou a vantagem aos 11 minutos com o gol de João Paulo. Aos 31, Jailson voltou a marcar, fazendo o terceiro dele e o quarto do ABC. No chute de fora da área, aos 41 minutos, Valderrama definiu o placar em ABC 5 x 0 ASSU.

O alvinegro já está garantido na decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar 2020 e voltou ao primeiro lugar da tabela. O ABC joga novamente no sábado, dia 22, a partir das 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, enfrentando o Potiguar. O ASSU já tem compromisso na quinta-feira, dia 20, no Frasqueirão contra o Força e Luz às 15h.

Foto: José Carlos Borges/Esporte do RN.

Deixe uma resposta