Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

0
594

Por Pleno.news — Sara Winter foi proibida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ir à festa de aniversário do próprio filho, Hector, que completa 5 anos no próximo dia 15 de setembro. A festa acontecerá neste domingo (13) e ela usou as redes sociais para lamentar o caso.

– Enquanto criminosos de verdade recebem indultos e saidinhas no Dia dos Pais e das Mães, eu, que fui jogada em um presídio e me encontro em prisão domiciliar há 79 dias, sem crime, sem acusação, sem julgamento ou sentença, fui proibida de estar com meu filho em sua festinha de 5 anos.

https://www.instagram.com/p/CFBT57Qj4mU/?igshid=1bi5iszwoiv9i

Por determinação de Moraes, Sara tem que usar tornozeleira eletrônica e é obrigada a ficar em casa ou em seu local de trabalho, sem circular nas ruas. Alegando ser vítima de perseguição por apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ela pediu que os internautas subam a tag #FelizAniversárioHector no dia da festa.

– Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha? Um dia tudo isso vai acabar e a mãe do Hector vai ser uma grande mulher, vai protegê-lo de tudo e formá-lo um homem justo e valente. Um homem que quando qualquer um mexer com a mãe dele, não vai deixar por menos de um socão no meio da fuça.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta