Operação Infância Perdida: Polícia prende três homens por estupro e corrupção de menores no RN

0
549

A Delegacia Municipal de Apodi, com o apoio da Polícia Militar (PM), deflagrou, nesta quinta-feira (01), a Operação “Infância Perdida”, com diligências realizadas no município de Itaú, que resultou nas prisões de três homens. Todos eles são suspeitos de praticarem crimes relacionados à violação dos preceitos de proteção garantidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações que regem à matéria.

Foram presos: Tiago Ribeiro de Bessa, 18 anos, preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores; Weverton Max Cosme da Silva, 21 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável; e, em cumprimento a mandado de busca e mandado de prisão preventiva, Francisco Leonildo de Oliveira, 50 anos, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

Os três foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta