Homem tem orelha arrancada a mordidas durante assalto em ônibus

0
853

Por G1 Minas — Um homem de 44 anos teve a orelha arrancada pela mordida de um assaltante, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria reagido à abordagem do suspeito, se recusando a entregar o celular.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu dentro de um coletivo que faz o trajeto entre a capital e Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto na altura do bairro Industrial, em Contagem. Ainda segundo a polícia, o homem simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se recusou a entregar o aparelho. Nesse momento, o suspeito começou a agredi-lo com socos e pontapés. Diante da resistência, o homem mordeu a orelha esquerda da vítima. Por causa do ferimento, o suspeito conseguiu o aparelho e fugiu.

Os militares foram acionados por outros passageiros e, com informações repassadas pelas testemunhas, conseguiram localizar o suspeito na região do bairro Amazonas, em Contagem. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir a pé, acessando a marginal da BR-381, mas foi alcançado pelos militares.

Agressividade

A Polícia Militar destacou a agressividade do suspeito. Além da crueldade com a vítima do assalto, o homem reagiu à abordagem dos policiais, entrando em luta corporal com os militares.

Devido à resistência do criminoso, a PM precisou algemá-lo. Durante revista, foram encontrados dois celulares, entre eles, o da vítima. Os militares também apreenderam uma bucha de maconha.

A vítima foi levada para o pronto socorro do Hospital JK, em Contagem. O estado de saúde dele não foi informado. O suspeito também recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta