“Kaká” é preso, suspeito por receptação, na Grande Natal

0
802

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (07), Kattson Magnum da Costa Lima, conhecido como “Kaká”, 31 anos. Ele foi detido na região da Baixa, localizada no Centro de Macaíba.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que, na região da Baixa, estaria ocorrendo uma concentração de suspeitos armados. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, realizaram a prisão de Kattson Magnum.

Durante a ação, foi apreendido com o suspeito um material que havia sido roubado no mês de setembro de 2020, razão pela qual Kattson Magnum foi autuado em flagrante, pelo crime de receptação.

De acordo com as investigações, ele já respondia pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Kattson Magnum foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Foto: PC RN.

Deixe uma resposta