Após 4 mandatos de vereador em Natal, Luiz Almir diz que não pretende mais se candidatar a nenhum cargo eletivo

0
692

Por Redação Trampolim da Notícia — O vereador de Natal Luiz Almir (PSDB) comentou sobre o fim do seu mandato na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (09). O parlamentar citou algumas ações de seu mandato e disse que não será mais candidato por motivos pessoais.

Ao comentar algumas das reivindicações que fez durante seu mandato, Luiz Almir pediu continuidade por parte dos colegas e afirmou: “Eu estou deixando esta Casa, já com a missão cumprida de quatro mandatos. Aqui não volto mais, não serei mais candidato. É uma decisão minha porque acho que já prestei o serviço que deveria prestar, e muito, graças à Deus”.

Em outro momento de sua fala, o vereador ainda disse: “Vou ficar fora daqui, mas no rádio e na televisão o pau vai cantar. Quem fizer eu bato palma, quem não fizer eu vou cobrar”.

Ao questionar sua assessoria, o portal Trampolim da Notícia obteve a informação de que o parlamentar não pretende mais se candidatar a outro cargo eletivo: “Confirmo. Ele não pretende ser mais candidato. NAO PRETENDE”, disse um assessor por meio de mensagem no whatsapp.

Confira o pronunciamento através da transmissão da sessão desta quarta-feira: https://youtu.be/jP_D2okJMFE?t=1231

Eleições 2020

Durante as eleições deste ano, o parlamentar se candidatou a reeleição pelo Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), porém não conseguiu êxito, obtendo 3527 votos.

Perfil

Detentor de uma carreira bem-sucedida como comunicador popular, Luiz Almir nasceu em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará mas construiu toda sua vida política no Rio Grande do Norte. O pontapé inicial se deu no rádio, na cidade de Macau. Luiz Almir já está em seu 4º mandato como vereador da capital potiguar. Também foi eleito deputado estadual por duas vezes. Acredita que a assistência aos mais humildes está na base de sua trajetória como político. Possui uma forte atuação na zona norte da cidade, principal foco das ações do seu mandato. Foi reeleito com 7.339 votos. Atualmente, é o Vice-Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Foto: Elpídio Júnior.

Deixe uma resposta