Nanda Lynn comemora 10 anos de carreira com Live dia 21

0
93

Depois de ser um dos destaques do Time Iza no The Voice Brasil, a cantora Nanda Lynn faz a sua primeira live no dia 21 de dezembro em seu canal oficial no YouTube: nandalynnoficial. A apresentação on-line será às 19h e em clima de fim de ano. A potiguar preparou um repertório acústico e muito emocionante. Será um show para confraternizar com os fãs antigos e também com os novos que chegaram através do programa, além de ser um show de comemoração por 10 anos de carreira.

Cantora profissional desde os 16 anos, Nanda já passou por várias bandas de Natal, cantando em eventos, boates e bares. Em 2015, lançou sua carreira solo no universo da música pop, fez show de abertura para a cantora Anitta em Mossoró e em Natal, cantou no Miss Rio Grande do Norte, Carnatal Kids e outros eventos. Com seu trabalho autoral, Nanda leva a alegria do pop com muita dança e emoção na sua voz marcante.

Para Nanda, participar do The Voice Brasil foi muito especial. “O programa pra mim foi importante de duas formas. Primeiro porque realmente é uma vitrine enorme para eu mostrar o meu trabalho, que eu já faço há muito tempo, tenho dez anos de carreira. Então foi uma oportunidade de eu colocar para o Brasil todo, algo que eu já faço há muito tempo. E ao mesmo tempo também foi a realização de um sonho pessoal. Desde que o programa foi criado, antes mesmo de vir para o Brasil, eu sempre sonhei em estar naquele palco, em cantar ali. Então a experiência de participar desde a audição, já na primeira fase, foi maravilhoso. Me emocionei demais!

Deixe uma resposta