Polícia apreende réplica de fuzil na casa de Nego do Borel no Rio

0
227

Por A Tarde – A Polícia Civil do Rio apreendeu nesta sexta-feira, 15, uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, na casa do cantor Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. A ação foi coordenada pelo delegado da 42ªDP, Alan Luxardo, para apurar a denúncia publicada por sua ex-namorada, Duda reis, em uma rede social de que ele teria um fuzil em casa.

O objeto foi apreendido e encaminhado para um exame pericial.

Logo após a ação policial, o cantor gravou uma mensagem em uma de suas redes sociais alegando inocência.

“Olá gente. Eu to um pouco sumido aqui por conta de tudo que está acontecendo. Mas nós estamos aqui dentro da nossa legalidade. Eu e toda a minha equipe, a gente está correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência. A polícia acabou de sair da minha casa. Eles vieram e eu autorizei a entrarem na minha casa porque não tem nada de errado. Eles viram. E eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa. E é isso. Só para dar um parecer pra vocês”, disse o artista.

O cantor havia prestado queixa contra a ex-namorada na mesma delegacia na última quarta-feira, 13. Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, eles devem ser ouvidos na delegacia sobre as acusações de injúria, calúnia e difamação feitas pelo cantor.

Na quinta, 14, Duda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. No depoimento, a jovem relata ter sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo.

No registro de ocorrência, Duda afirmou que “descobriu na residência de Borel uma arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em dinheiro”.

Deixe uma resposta