Após colidir moto com viatura que ia para PB, homem é preso por roubo de moto e porte ilegal de arma em Natal

0
539

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (25), após um acidente de trânsito, José Carlos Nascimento de Lima. Ele foi preso após roubar uma moto, no conjunto Mirassol, na Zona Sul de Natal. José Carlos foi autuado pela suspeita da prática dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

As diligências ocorreram quando policiais da DEICOR estavam se deslocando para uma operação, realizada no Estado da Paraíba, e, ao passarem em frente a um shopping, próximo ao conjunto Mirassol, o suspeito, que havia acabado de roubar uma moto, colidiu com uma das viaturas da equipe.

O suspeito abandonou a moto e tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais que, após uma revista, encontraram um revólver 38, com cinco munições, na cintura dele. José Carlos confessou que tinha acabado de roubar a moto, ocasião na qual foi dada voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque DEICOR, no número: (84) 3232-2862 ou, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-6796.

Deixe uma resposta