Homem é preso por envolvimento em acidente que vitimou uma pessoa em “racha” após acidente no RN

0
681

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão em desfavor de Francisco Diego Gomes de Melo, 23 anos. A prisão, que aconteceu no Sítio Lamarão, no município de Alexandria, foi decorrente de sentença condenatória, referente à prática de um homicídio, ocorrido após infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CPB) como crime de trânsito.

Segundo as investigações, Francisco Diego e a vítima estavam participando de uma corrida ilícita, mais conhecida como “racha”. Em determinado momento, a vítima perdeu o controle da motocicleta e, em decorrência da queda, veio a óbito no local.

Ele foi condenado a uma pena de 6 anos de reclusão. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Alexandria. Francisco Diego foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta