[Vídeo] Homem põe fogo no próprio veículo em Natal e bombeiros controlam o incêndio

0
801

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na manhã desta sexta-feira (16) para combater um incêndio veicular criminoso. O fato aconteceu no Conjunto Santa Catarina, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Para a ocorrência, a Polícia Militar (PMRN) também foi acionada.

Após solicitação através do disque emergência, uma guarnição de combate a incêndio foi enviada para o local por volta das 08h30 e o fogo foi debelado em aproximadamente 20 minutos.

A PM precisou ser acionada, pois o veículo, modelo Chevrolet Prisma, foi incendiado pelo próprio dono, o que se caracteriza uma ação criminosa. Ele ficou detido no local e recebeu atendimento do SAMU Natal.

View this post on Instagram

Bombeiros controlam incêndio criminoso na Zona Norte de Natal; Polícia Militar é acionada O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na manhã desta sexta-feira (16) para combater um incêndio veicular criminoso. O fato aconteceu no Conjunto Santa Catarina, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Para a ocorrência, a Polícia Militar (PMRN) também foi acionada. Após solicitação através do disque emergência, uma guarnição de combate a incêndio foi enviada para o local por volta das 08h30 e o fogo foi debelado em aproximadamente 20 minutos. A PM precisou ser acionada, pois o veículo, modelo Chevrolet Prisma, foi incendiado pelo próprio dono, o que se caracteriza uma ação criminosa. Ele ficou detido no local e recebeu atendimento do SAMU Natal. #CBMRN #Ligue193 #Incêndio

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar RN (@corpodebombeirosrn) on

Foto: CBM RN.

Deixe uma resposta