Pré-candidato a prefeito de Natal pelo PRTB, Coronel Hélio, concederá entrevista ao Trampolim da Notícia neste sábado (25)

Coronel Hélio será o primeiro da série de entrevistas realizadas pelo portal com diferentes personalidades

0
587

Por Redação Trampolim da Notícia — O pré-candidato a prefeito de Natal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Coronel Hélio Oliveira, concederá entrevista ao portal Trampolim da Notícia neste sábado (25) por meio de live transmitida ao vivo no instagram @trampolimdanoticia. Pré-campanha, propostas, pandemia, gestão municipal, estadual e federal são alguns dos temas abordados na entrevista que começará às 18 horas.

Após a entrevista ao vivo, a redação do portal vai produzir conteúdo escrito com os principais pontos abordados.

Recentemente o Trampolim da Notícia destacou uma entrevista onde o ex-deputado e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, lançou a pré-candidatura de Hélio e do presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, a prefeito e vice de Natal.

O Coronel Hélio é Empresário e Diretor de Relação Institucional dos Polos Industriais do RN (ASPIRN). Já presidiu o diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) e atualmente é presidente do PRTB-RN. Possui uma posição à direita, com apoio de figuras como o já citado Roberto Jefferson, o vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix.

View this post on Instagram

Por Redação Trampolim da Notícia — O pré-candidato a prefeito de Natal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Coronel Hélio Oliveira, concederá entrevista ao portal Trampolim da Notícia neste sábado (25) por meio de live transmitida ao vivo no instagram @trampolimdanoticia. Pré-campanha, propostas, pandemia, gestão municipal, estadual e federal são alguns dos temas abordados na entrevista que começará às 18 horas. . . Após a entrevista ao vivo, a redação do portal vai produzir conteúdo escrito com os principais pontos abordados. . . Recentemente o Trampolim da Notícia destacou uma entrevista onde o ex-deputado e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, lançou a pré-candidatura de Hélio e do presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, a prefeito e vice de Natal. . . O Coronel Hélio é Empresário e Diretor de Relação Institucional dos Polos Industriais do RN (ASPIRN). Já presidiu o diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) e atualmente é presidente do PRTB-RN. Possui uma posição à direita, com apoio de figuras como o já citado Roberto Jefferson, o vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix.

A post shared by Trampolim da Notícia (@trampolimdanoticia) on

Foto: Assessoria.

Deixe uma resposta