Neste final de semana, STTU interdita ruas de Natal para evitar aglomerações

0
555
Rua João Pessoa, no Centro de Natal, também será interditada neste sábado (8)

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) interditará algumas ruas e avenidas da cidade neste final de semana para evitar aglomeração e a disseminação da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Serão fechadas vias que possuem agências da Caixa Econômica Federal e algumas que dão acesso às praias urbanas de Natal.

Dessa forma, neste sábado (08), serão fechadas: a Rua João Pessoa, na Cidade Alta, e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho. A STTU também vai observar o fluxo de pessoas na Agência Ribeira, que fica na Av. Câmara Cascudo, e poderá interditar a área, caso haja necessidade.

PRAIAS

O acesso para a Av. Erivan França,em Ponta Negra, será fechado sábado (08) e domingo (09), das 10h às 15h. Já a Av. Praia do Forte – na praia homônima – será fechada apenas no sábado (08), a partir da lateral da Ponte Newton Navarro, também das 10h às 15h.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Deixe uma resposta